quinta-feira, 2 de maio de 2013

Top 5: Os livros mais desejados


      Eu estava pensando em qual tópico sobre livros falar, e aí resolvi citar os livros mais desejados da maioria dos leitores fiéis, fui no skoob que é o lugar onde tem a maior concentração de leitores e encontrei muuuitos livros legais que realmente é pra ser desejado hihihihi digo isso pois até eu saí desejando vários.
      Enfim, tive vontade de listar os meus favoritos mas como eles são bastante conhecidos seria capaz de vocês já terem lido, então deixei em segundo plano essa ideia e vou postar somente dois conhecidos e 3 mais ou menos conhecidos, certo? Vamos lá!!!


Livro 1 - A menina que roubava livros (Markus Zusak):
Da Editora Intrínseca, é o livro MAIS desejado no skoob por, no momento, 6.309 pessoas. A história que se encontra no livro é contada por uma narradora mórbida que narra a trajetória de Liesel Meminger em sua necessidade de ler livros e as consequências do mesmo. Incentivada pela sua necessidade de ler, ela acaba roubando livros ou os lendo na biblioteca do prefeito da cidade.
Julgando o livro pela capa: Comprei esse livro faz um tempinho e nunca tive tempo pra ler porque toda vez que tinha um lançamento, ou até mesmo toda vez que eu ganhava um livro, eu pulava esse livro. Mas enquanto a capa, eu acho linda e intrigante, mexeu muito com meu instinto curioso, hahaha. O livro deve parar no ponto certo do gosto universal, pois sempre ouço falar mil maravilhas desse livro. (Página do livro no skoob + Sinopse)

Livro 2 - A culpa é das estrelas (John Green):
Também da Editora Intrínseca, é desejado por 5.617 pessoas. O livro conta a história de amor de dois adolescentes (Hazel e Augustus) que se conheceram em um Grupo de apoio para crianças com câncer. A meta dos dois é semelhante, é a de enfrentar o câncer.
Julgando o livro pela capa: Bom, eu nunca li e nem tenho esse livro, mas a capa dele me trás paz e me lembra a época que eu era criança... Acho que é pelo nome "estrelas" que me trás boas lembranças. Tem cara de ser radiante e um bom livro. (Página do livro no skoob + Sinopse)

Livro 3 - O lado bom da vida (Matthew Quick):
Avemaria! Novamente da Editora Intrínseca, é o desejo de 3.903 humanos. "O lado bom da vida" conta a história de um ex-professor que após sair de uma clínica psiquiátrica não lembra do que aconteceu antes de entrar na clínica e tentando juntar os pedaços da sua memória, lembra da sua esposa Pat e determina-se a reconquistar sua querida mulher.
Julgando o livro pela capa: Eu bati o olho na capa e achei a capa LINDA, porém achei ela não tão combinando com a história que parece ser meiga. (Página do livro no skoob + Sinopse)

Livro 4 - As crônicas de Nárnia (C. S. Lewis):
As crônicas de Nárnia, da Editora Martins Fontes, alcançou o desejo de leitura de 4.141 pessoas até eu não ler a sinopse desse livro, depois que eu li, aumentou para 4.141 \o/ Só pela capa, meu amigo, eu já quero ir comprar esse livro urgentemente amanhã, por favor! Preciso realmente fazer um resumo do livro? Não! A capa já nos mostra que abrindo o livro a gente vai encontrar muitas aventuras e batalhas. Como já julguei o livro pela capa, ta tudo certo ;) Quem quiser se aprofundar e saber mais sobre o livro, ó: Páginas do livro no skoob + Sinopse

Livro 5 - As vantagens de ser invisível (Stephen Chbosky):
Da Editora Rocco, o livro tem 4.595 pessoas que o querem na pratilheira (Inclusive euuuuuu!!!!). O livro reúne as cartas de Charlie, um menino que não conta da sua vida além do que escreve nas cartas, tenta viver os desejos da vida, ao mesmo tempo adoraria fugir da vida e poderia ser qualquer um em qualquer lugar do mundo.
Julgando pela capa: Parece ser um livro divertido de se ler em uma viagem, um livro descontraído... não conseguir julgar tanto a capa, mas é um dos meus modelos de livro <3 (Páginas do livro no skoob + Sinopse)

E aí galera, curtiram? Espero que tenham gostado das ideias de leitura do post e que algum desses livros se encaixem no gosto de vocês.

Beijocas e até os próximos posts!
Thácia Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário