terça-feira, 18 de junho de 2013

Assinatura "Deise Misiuk"

Olá galerinha! Faz tempo que não posto aqui né? A culpa pode ser jogada todinha em cima da minha semana de prova, pois acabo estudando e não tendo tempo pra elaborar um post :( Aproveitei a brecha que tive na semana e vim elaborar esse post pra vocês.

Há uns meses atrás, eu fui pra Salvador em uma atividade de jovens da minha igreja, e tive como líder a Deise Misiuk, conversamos um tempo e ela até me disse que desenhava, mas nem cheguei a ver os tais desenhos... Depois que acabou essa atividade, voltei pra minha cidade, e como todos os brasileiros, logo procurei minha amiga no bendito Facebook (risos), logo em seguida eu flagrei todos os desenhos que ela já tinha feito e postado na tal rede social, GENTE, eu amei um por um, sem brincadeira! Conversei com ela e acabei trazendo esses desenhos assinados pela minha amiga que tanto estou com saudade :D





Viu só que eu não estava enganando ninguém? É, hehe, quem já quer que ela desenhe um modelito exclusivo? É só entrar em contato com a Deise Misiuk e ver quanto ficaria cada desenho. Vale a pena viu? Fica a dica para vocês.
Sucesso pra essa lindinha, que a fonte de criatividade dela nunca acabe! Beijo Deise :* Saudade!

Ainda estou de boca aberta, então, abraço! Até mais.
Thácia Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário